Card image cap

Como evitar atrasos nas obras utilizando as ferramentas corretas

Uma das principais preocupações das indústrias de Construção Civil, é evitar a geração de desperdícios, principalmente quando falamos na questão do tempo, pois neste caso, envolvemos diversas partes como a principal, o cliente final.
O maior desafio dessas empresas, é trabalhar dentro das normas de regulamentação e exigências legais, diminuindo as chances de receber multas e notificações, podendo prejudicar diretamente no desempenho da obra, comprometendo o ritmo de execução e até mesmo a continuidade desta.
Para ter sucesso na utilização das ferramentas corretas no momento de uma construção civil, é importante que se tome alguns cuidados no momento da locação destas ferramentas em empresas especializadas.
O primeiro critério é sempre avaliar o valor da locação, não se esqueça de levar em consideração o custo de possíveis manutenções. É importante especificar corretamente a ferramenta que irá ser utilizada e se atentar a tensão elétrica disponível na obra.
Caso esteja com dúvida entre comprar e alugar uma ferramenta para sua construção civil, a locação se mostra muito mais vantajosa em diversos aspectos, como preço e tempo de manutenção, por exemplo. Em caso de defeito da peça ela deve ser substituída em um prazo muito curto, favorecendo a continuidade da execução dos serviços.
Em seguida, antes da assinatura de qualquer contrato, é importante ler atentamente os direitos e deveres tanto seus quanto da locadora de onde o produto está sendo alugado, uma vez que, futuros defeitos por mau-uso podem ser arcados pelo comprador.
Cada obra de construção civil é uma situação específica diferente e as vantagens comerciais de locação podem variar consideravelmente.

Transform Locadora © 2018 / Todos os direitos reservados / Desenvolvido pela 2litros / Tags